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INFORMAÇÃO

GERAL

  • COMO COMPRAR
    Comprar em Enfatica.pt é muito simples. Basta seguir os seguintes passos: Escolha a secção, o formato (colecção) e a família (tipo de artigo). Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: pormenores do produto, composição, tamanhos disponíveis, referência e preço. Selecione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda. Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se ou finalizar a compra sem registo. Escolha um método de entrega. Selecione um método de pagamento. Confirme o seu pedido. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido. MODIFICAÇÕES DE ENCOMENDA Após finalizar a sua compra, enviar-lhe-emos um email de confirmação com os detalhes da mesma. Recordamos-lhe que não será possível cancelar ou modificar a sua encomenda caso esta se encontre num estado avançado de preparação. CESTO DE COMPRAS A partir do cesto de compras pode visualizar o conteúdo das suas compras, solicitar um recibo oferta e modificar ou eliminar o número de unidades da sua encomenda. Recorde que não podemos garantir o stock dos artigos que tenha na sua cesta de compras. Por esse motivo, se algum deles se esgota, iremos dar-lhe essa informação nessa secção.
  • ENVIOS
    MÉTODOS DE ENVIO E CUSTOS As opções de envio podem variar em função da morada de entrega, da hora da sua compra e da disponibilidade dos artigos. No momento de processar a sua compra, mostrar-lhe-emos os métodos de envoi disponíveis, o custo e a data de entrega da sua encomenda. Tenha em conta que as entregas apenas são efetuadas em dias úteis. Opções de entrega ao domicílio: Entrega standard - 3,95 EUR | Gratuito (para encomendas acima de 75 Eur) O prazo estimado de entrega oscilará entre 5 a 7 dias úteis, dependendo da morada de entrega. Entrega express - 5,95 EUR O prazo estimado de entrega será até 5 dias úteis. Nota: Os prazos anteriormente indicados serão prolongados para os Açores e Madeira. ESTADO DO PEDIDO Receberá atualizações do estado da sua encomenda por email. Também pode aceder a esta informação na secção "a minha conta". Se não está registado, clique no link de "Informação da Encomenda" do e-mail de confirmação para fazer o seguimento. RESTRIÇÕES Na enfaica.com tentamos chegar a todos os lugares. Se a sua morada de entrega tem alguma restrição de envio, poderá vê-lo no momento da compra.
  • TROCA E DEVOLUÇÕES
    COMO DEVOLVER Dispõe de 30 dias desde a data de envio para efetuar uma devolução da sua compra na enfatica.pt de forma GRATUITA. Facultamos-lhe duas opções para devolver a sua mercadoria: Através da enfatica.pt: Aceda à informação da sua encomenda para solicitar uma devolução. Se fez a sua compra como convidado, poderá aceder a esta informação a partir da ligação do email de confirmação. Linha de apoio ao cliente: Envie um e-mail para o endereço vendas@enfatica.ptcom referencia à encomenda explicando as razões da devolução. Depois entraremos em contacto consigo para explicar os próximos passos. CONDIÇÕES ESPECIAIS Alguns dos nossos artigos, pelas suas características especiais, deverão cumprir as seguintes condições para poder ser devolvidos: Roupa de banho: deve incluir o autocolante de higiene. Roupa interior: não se poderão trocar nem devolver artigos de roupa interior, exceto tops, bodies e camisolas interiores que conservem a embalagem original. Acessórios: devem ser devolvidos com a sua embalagem original completa. REEMBOLSO O reembolso será efetuado através da mesma forma de pagamento que tenha utilizado para a sua compra. Receberá a confirmação da devolução por email uma vez que esta tenha sido efetuada. Caso tenham decorrido mais de 14 dias e não tem o reembolso na sua conta, por favor utilize esta confirmação para a apresentar na sua entidade bancária para que possam ajudar a agilizar o processo.
  • PAGAMENTOS
    MÉTODOS DE PAGAMENTO Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento: Conta Paypal Cartões de débito e ou de crédito (via link Paypal) Não necessita de ter conta na paypal. MOMENTO DA COBRANÇA A sua compra será cobrada no momento do envio da sua encomenda. Se pagou com Paypal ou com Cartão de Crédito, a cobrança será efetuada justamente ao finalizar a compra. Algumas entidades bancárias podem mostrar uma pré-autorização e um débito real posterior. Este montante ficará desbloqueado de forma automática. Caso contrário, recomendamos-lhe que entre em contacto com a sua entidade bancária para que agilizem o desbloqueio da pré-autorização. COMPRAS SEGURAS A segurança da informação que os clientes delegam na enfatica.pt é uma das nossas máximas prioridades. Na enfatica.pt investimos uma grande quantidade de recursos e utilizamos as últimas tecnologias disponíveis para que os seus dados de pagamento sejam processados em ambientes seguros. A nossa plataforma de comércio eletrónico possui diferentes certificações de boas práticas na gestão da segurança da informação, bem como de cumprimento dos standards de Segurança de Dados para o Setor de Cartão de Pagamento que comprovam que seguimos as recomendações e standards mais exigentes do setor para lhe proporcionar uma experiência de compra num ambiente privado, íntegro e seguro.
  • POSSO ELIMINAR ALGUM ARTIGO DO MEU PEDIDO?
    Sim, na sua Shopping Bag poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de finalizar o seu pedido e efetuar o pagamento.
  • JÁ CONCLUÍ A MINHA ENCOMENDA COMO POSSO EFECTUAR ALGUMA ALTERAÇÃO?
    No caso de já ter concluído a sua encomenda e pretender alguma alteração nesta apenas é possível efectuar a alteração de tamanhos dos artigos já encomendados, caso a alteração seja de alguma referência na encomenda deverá solicitar o cancelamento da encomenda e colocar nova encomenda no site, nota que, o processo de cancelamento apenas é possível caso ainda não tenha efectuado o pagamento da mesma.
  • COMO POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?
    As encomendas já efectuadas e pagas apenas poderão ser canceladas caso o estado da mesma já não se encontre alterado para "Em Trânsito".
  • COMO POSSO COMPROVAR QUE EFETUEI CORRECTAMENTE A MINHA COMPRA?
    Na sequência de uma compra será enviado um e-mail de confirmação da encomenda e com os dados da mesma. Se não o receber, no prazo de 24 horas, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente. Sugerimos que guarde todos os dados de transacção referentes à sua compra.
  • O QUE SIGNIFICA O ESTADO DA ENCOMENDA "EM TRÂNSITO"?"
    O estado "Em Trânsito" significa que a tua encomenda já foi expedida.
  • QUAL A INFORMAÇÃO QUE POSSO ENCONTRAR DISPONÍVEL SOBRE O ARTIGO?
    Na página de detalhe do produto poderás encontrar toda a informação sobre a composição do artigo em questão, além das instruções de manuseamento e de lavagem.
  • É POSSÍVEL QUE OS ARTIGOS ESGOTADOS FIQUEM NOVAMENTE DISPONÍVEIS?
    Sim. Em função de nova produção um artigo outrora esgotado poderá ficar novamente disponível.
  • IREI RECEBER SEMPRE OS PRODUTOS QUE ENCOMENDO?
    Todos os artigos disponíveis na loja online estão disponíveis no nosso armazém no momento em que são apresentados. A informação sobre a(s) cor(es) e a disponibilidade apresentadas na loja online ENFATICA é atualizada em tempo real, o que assegura que, em 99% dos casos, a informação sobre a disponibilidade está correta. A probabilidade de ruptura de stock dos produtos à venda na loja online aumenta quanto maior for o intervalo de tempo entre a colocação do produto no Shopping Bag e a confirmação da encomenda. Adicionalmente, se vários compradores colocarem o mesmo produto no Shopping Bag, pode ocorrer ruptura e, nesse caso, a encomenda prioritária para tratamento será aquela que primeiro foi confirmada.
  • ONDE VENDEMOS ONLINE?
    Atualmente vendemos para Portugal e países da comunidade europeia.
  • OS PREÇOS DA LOJA ONLINE E LOJAS MULTIMARCA ONDE A ENFÁTICA ESTEJA PRESENTE SÃO OS MESMOS?
    Sim, mas se houver alguma diferença entre os preços que aparecem no site e os preços que estão marcados nas etiquetas das peças, o preço correto será sempre o da fatura da compra.
  • QUAL É A POLÍTICA DE AJUSTE DE PREÇOS?
    Não realizamos ajustes nos artigos cujo preço original tenha sido reduzido.
  • É POSSÍVEL RECEBER INFORMAÇÃO PERIÓDICA NO MEU E-MAIL COM AS ÚLTIMAS NOVIDADES E OFERTAS DE ENFATICA?
    Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, sobre o lookbook e os eventos da Enfática.
  • O QUE DEVO FAZER NO CASO DE RECEBER UM ARTIGO DEFEITUOSO?
    A enfatica.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.
  • O QUE DEVO FAZER NO CASO DE RECEBER UM ARTIGO INCORRECTO?
    Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.
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