top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

ENVIOS

1. MÉTODOS DE ENVIO

 

As opções de envio podem variar em função da morada de entrega, da hora da sua compra e da disponibilidade dos artigos.

No momento de processar a sua compra, mostrar-lhe-emos os métodos de envoi disponíveis, o custo e a data de entrega da sua encomenda.

Tenha em conta que as entregas apenas são efetuadas em dias úteis.

 

As nossas opções de entrega são:

Entrega ao domicílio:

  • Entrega standard - €3,95 | Gratuito (para encomendas acima de 75 Eur) - O prazo estimado de entrega oscilará entre 5-7 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

  • Entrega express - €5,95 - O prazo estimado de entrega oscilará entre 3-5 dias úteis.

Os prazos anteriormente indicados serão prolongados para os Açores e Madeira.

 

2. ESTADO DO PEDIDO

Receberá atualizações do estado da sua encomenda por email.

Também pode aceder a esta informação na secção "a minha conta". Se não está registado, clique no link de "Informação da Encomenda" do e-mail de confirmação para fazer o seguimento.

3. RESTRIÇÕES

Na loja online www.enfatica.pttentamos chegar a todos os lugares. Se a sua morada de entrega tem alguma restrição de envio, poderá vê-lo no momento da compra.

DEVOLUÇÕES

 

1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS


O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos items encomendados. 

 

A devolução pode ser feita no período de 30 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

 
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

 
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. 
Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.

  
2.  DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

 

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a receção. Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos: 

 

  • Não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário). O cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar. 

 

  • Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas). 

 

  • Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos). 

 

  • Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

 

3.  DEVOLUÇÃO DE OFERTAS

 

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.

 

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

 

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

4. TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS

 

Para trocar um artigo por outro ou para trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.

Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior.

 

Os seus produtos só poderão ser trocados uma vez. Se após a encomenda de troca não ficar satisfeito, apenas poderá fazer a devolução da sua encomenda. 

 

CONDIÇÕES ESPECIAIS

 

Alguns dos nossos artigos, pelas suas características especiais, deverão cumprir as seguintes condições para poder ser devolvidos:

 

  • Roupa de banho: deve incluir o autocolante de higiene.

  • Roupa interior: não se poderão trocar nem devolver artigos de roupa interior, exceto tops, bodies e camisolas interiores que conservem a embalagem original.

  • Acessórios: devem ser devolvidos com a sua embalagem original completa.

bottom of page